Domingo, 29 de Maio de 2022 03:33
(68) 99207-7892
Saúde Acre

Governo amplia parceria com o Hospital Santa Juliana

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), assinou na manhã desta quinta-feira, 12, o termo aditivo de convênio com o ...

12/05/2022 14h05
Por: Redação DN Fonte: Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), assinou na manhã desta quinta-feira, 12, o termo aditivo de convênio com o Hospital Santa Juliana, localizado em Rio Branco.

Assinatura do termo foi realizada na sede da Sesacre. Foto: Odair Leal/Secom
Assinatura do termo foi realizada na sede da Sesacre. Foto: Odair Leal/Secom

Com a assinatura do termo, ficam garantidos os seguintes serviços: ressecção endoscópica de próstata, timpanoplastia e septoplastia para correção de desvio, biopsia de faringe e laringe e exerese de papiloma em laringe, mastoidectomia radical, sinusotomia, turbinectomia, amigdalectomia com adenoidectomia, colecistectomia, hernioplastia, artroplastia de joelho, reconstrução de LCA do joelho.

Ainda, estarão disponíveis: arteriografia e correlatos, angioplastia coronariana, angioplastia coronariana com dois stents, densitometria óssea duoenergética de coluna, cirurgias-gerais, cirurgias ginecológicas, obstétricas e cirurgia de proctologia.

A assinatura do termo foi realizada no gabinete da secretária de Estado de Saúde, Paula Mariano, na presença do bispo de Rio Branco, Dom Joaquín Pertíñez Fernández, tendo em vista a unidade ser da Diocese, e do administrador-geral do Santa Juliana, Marcos Paulo.

“Nossa missão é garantir uma saúde de qualidade para a população. Por isso, estamos investindo, com recursos próprios do Estado, de parcerias e emendas dos nossos parlamentares, na ampliação dos serviços de saúde em todas as regionais”, destacou a secretária Paula Mariano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias